Nunca o Brasil vendeu tanta picape como nos últimos anos. Nessa onda, elas continuam a se multiplicar. A próxima safra será das médias: vêm aí as novas Chevrolet Montana e Ford Maverick.

Nesta semana, a Ford desembarcou as primeiras unidades da Maverick, que será lançada em 2022. Derivada do Bronco, tem linhas robustas e deverá ter nas versões uma opção híbrida. Briga com a Fiat Toro, mas certamente vai custar mais.

A Chevrolet também prepara para 2022 sua estreia nas médias, mantendo o nome Montana, da antiga compacta. Baseada no SUV Tracker, a nova Montana é outra a tirar o sossego da líder Toro. Mas assim como a picape Ford não terá opção a diesel. Deverá vir com os mesmos conjuntos do SUV – motores turbo 1.0 e 1.2. 

Já entre as maiores…

No andar de cima, a Chevrolet acaba de apresentar a versão Z71 da S10, que traz um pacote de itens exclusivos e funcionais para trilhas fora-de-estrada. Além do visual robusto, a nova versão possui mais de 20 itens de personalização e vem na mesma linha de Ford Ranger Storm e Nissan Frontier Attack.

Acabamentos escurecidos, novo santantônio e rodas de 18 polegadas são destaque. A S10 Z71 vem equipada com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência e chega às lojas em novembro pela bagatela de R$ 260.490.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *