Curiosamente, dias antes da Ford anunciar o preço e detalhes da Maverick, a Fiat lançou a versão 2022 da picape Toro. Sem mexer no design, a novidade é na eficiência. Para atender às novas normas de emissões, tanto o motor turboflex quanto turbodiesel receberam ajustes que os deixaram mais econômicos.
Mantendo potência (170 cv) e torque (35,7 kgfm) do 2.0 turbodiesel, esse motor passa a receber injeção de ureia, por meio da Arla 32, solução que é usada a cada 10 mil km em um tanque de 13 litros. Em consumo, conforme a versão, a Toro diesel chega a fazer 12,7 km/l (na estrada) atingindo autonomia de 760 km com um tanque de diesel.
Já a turboflex 1.3 de até 185 cv tem consumo (cidade/estrada): com etanol 6,8/8,2 km/l e com gasolina, 9,7/11,6 km/l.
A Fiat Toro está disponível em sete versões, com opções 4×2 e 4×4, por preços entre R$ 137.990 a R$ 207.390.