O mercado até esperava mais, mas a Fiat renovou de leve seu compacto Argo. Até agora, alguns detalhes foram antecipados, entre eles de que vão ser mantidos os motores 1.0 Firefly de 3 cilindros com 77 cv com câmbio manual de 5 marchas e o 1.3 de 4 cilindros que rende 107 cv.
Era esperado o câmbio CVT, que foi lançado no novo Cronos na Argentina. O sedã será apresentado esta semana no Brasil.
No hatch são novos o para-choque frontal e a grade unificada com os faróis. Atrás, tudo igual. Ah sim, a cor da moda cinza Strato é uma outra novidade.
Já a versão Trekking, de apelo mais esportivo, tem um para-choque diferente e novos adesivos em preto e laranja.
Por dentro, a maior mudança é o volante herdado do Pulse. Os preços vão de R$ 75.490 (1.0) a R$ 85.490 a opção 1.3 Trekking – valores baseados no Distrito Federal e podem variar conforme o ICMS de cada Estado.
O Argo concorre com o novo Hyundai HB20 e o Chevrolet Onix.